terça-feira, 2 de julho de 2013

Produtos


Qual delineador é o melhor para seu tipo de olho?


Olá meus amores, tudo bem? Laughing
Hoje vim falar de um assunto que gera muita dificuldade na hora de se maquiar: o delineador!

Muitas não sabem se passam o liquido, em gel, pó, lápis de olho ou sombra!
Por isso vim tentar tirar as duvidas de todos!
1. Delineador liquido: esse delineado é o mais assustador de todos né? Muitas meninas acreditam que é o mais difícil de passar! Eu particularmente prefiro esse delineador aos outros! O delineador liquido é o mais indicado para quem tem os olhos gordinhos ouinchados! Ele geralmente carimba menos os olhos, deixando o delineado bem sequinho! Ele então, é ótimo para olhos gordinhos e pequenos que o delineador carimba demais os olhos! Para quem tem a pálpebra oleosa ele funciona muito bem!
color_trend_delineador_lquido
2. Delineador em gel: é ótimo para quem tem os olhos maiores, que a pálpebra móvel não encoste no côncavo! Delineador em gel é mais fácil de passar, e tem uma ótima duração, desde que sua pálpebra não seja oleosa! Portanto meninas, o delineador em gel é perfeito para quem tem a pálpebra seca e olhos que a pálpebra não encoste no côncavo!
delineador-em-gel-o-boticario
3. Lápis de olho: ele é bom para quem tem a pálpebra seca e olhos que sua pálpebra não encoste no côncavo! Ele é uma boa saída para quem não consegue passar o delineador em gel! Entretanto, a durabilidade é menor!
lapis-kajal-natura-1g1
4. Sombra: é ótima para quem tem a pálpebra bem oleosa e quer deixar o delineado bem sequinho! Se você tem a pálpebra bem gordinha, o ideal é que se passe delineador liquido e passe a sombra por cima, que vai ajudar muito a durar mais e não carimbar! Se você já tem a pálpebra oleosa mas não é gordinha,basta passar por cima de qualquer delineador que vai passar! A sombra é sempre bom passar por cima do delineado para deixar bem sequinho!
sombra-preta-mary-kay-coal
5.delineador em pó: esse delineador é perfeito para quem tem pálpebra oleosa ou que não encoste no côncavo! Ele não é tão pigmentado, podendo ser usado como sombra! Mas o problema maior dele é caso sua pálpebra seja bem gordinha! Ele vai transferir muito!
delineador-em-po
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas!
Qualquer duvida ou sugestão, deixe nos comentários!
Um beijo e fiquem com Deus!vKiss

Nenhum comentário: