domingo, 30 de junho de 2013

Look do dia

TOP 5: Inverno com Muito Estilo


Olá meninas o post de hoje será sobre oo look do inverno. Bom, espero q gostem. Frio que nos dá preguiça na hora de escolher os looks de todo dia, resultando muitas vezes em looks confortáveis, porém um pouco desleixados.
Selecionamos cinco itens essenciais para o guarda-roupas de inverno, todos muito confortáveis, porém garantindo o estilo nos dias mais frios do ano. De peças lisas e clássicas às estampas mais trendy da temporada. Confira:

Tricot:


Quem disse que suéter tem que ser sempre igual? Invista em modelos que são tendência, como um chunky tricot oversized, com paetês e/ou detalhes em couro.

Calças:


A peça tem-que-ter do inverno com certeza é uma boa calça de couro (eco de preferência!). Invista também em uma calça jeans customizada, como a com lavagem étnica e uma calça estampada com pegada barroca, para ser combinada com o suéter vermelho. Trendy!

Blazers e Jaquetas:


Aqui a regra é fácil: invista sempre nos clássicos e atemporais, e para um toque de estilo, invista em uma peça trendy. A escolhida da estação é a jaqueta camuflada!

Lenços e Cachecóis


Oncinha, Echarpes Pescaia nas cores  Nós Moscada e Preto
Tem coisa mais fácil e charmosa do que enrolar-se em um cachecol? Tenha sempre um de cor terrosa, um preto – pra combinar com tudo – e um estampada. Nossa aposta é a estampa de oncinha com fundo azul. Para dias mais alegres no inverno!

Acessórios:


A vez das pedras! Para levantar produções básicas e super confortáveis, invista em acessórios luxuosos: ear cuffs, anéis e colares arrematam o look dando a sofisticação necessária!
Confira alguns looks bacanas para o frio:

Fotos: AREMO

Nenhum comentário: